Regulamento - Festival Cultural MiArte


1º Festival Cultural MiArte do Canal Prof. Nelson Jr.

O Canal Prof. Nelson Jr em parceria com a profª Ester Azevedo Torna pública as normas de inscrições e participações do 1º Festival Cultural MiArte

As inscrições devem ser enviadas nos dias 23/10 a 20/11 para o e-mail festivalmiarte@gmail.com com as seguintes informações:

A)    I.  Nome:

B)      II. Idade:

C)      III. Modalidade da apresentação:

D)     IV. O link do vídeo no drive virtual disponível para download.

O 1º Festival Cultural MiArte tem como objetivo promover o protagonismo dos participantes e estimular a inserção dos mesmos, no processo de interpretação e apreciação das linguagens artístico culturais e literária. O evento será on-line através do canal do Prof. Nelson Jr.

O festival é regido pelas normas estabelecidas neste Regulamento.

Serão aceitas inscrições para apresentação de música (vocal e/ou instrumental - autoral ou cover) dança, performance, pintura e escultura, monólogo, stand-up show, videoarte, foto-arte artesanato, literatura, makeup.

O 1º Festival Cultural MiArte é livre para todas as idades.

1.       O 1º Festival Cultural MiArte tem por objetivo:

1.2. Promover a cultura artística dos inscritos do Canal Prof. Nelson Jr. de maneira virtual e on-line;

1.3. Revelar talentos;

1.4. Incentivar a pesquisa em arte, a criatividade e o desenvolvimento artístico;

1.5. Criar público crítico, com competência leitora e escritora, por meio da valorização das diferentes formas de produção cultural.

1.6. Oportunizar momentos de lazer e entretenimento virtual on-line.

1.7. Resgatar valores de cidadania por meio de atividades artísticas e culturais.

2. PARTICIPANTES

2.1. O 1º Festival Cultural MiArte é livre para todas as idades.

2.2. No evento on-line, para efeito deste regulamento serão consideradas as apresentações individuais, duplas ou grupos artísticos.

3. O 1º Festival Cultural MiArte será realizado de acordo com o seguinte cronograma:

3.1. Inscrição por e-mail festivalmiarte@gmail.com com as seguintes informações: nome, Idade, Modalidade da apresentação e O link do vídeo no drive virtual disponível para download nos dias 23/10/20 a 20/11/20. (Obs.: não será recebido nenhuma inscrição antes ou depois dessas datas.)

3.2.1.  Início da votação – 23/11/20 a 04/12/20

3.2.2. A pontuação se dará por meio de curtidas (likes) no vídeo do participante. Ou seja, se o vídeo do participante tiver 100 curtidas, a pontuação será 100 pontos.

3.2.3. Todos os vídeos serão publicados SOMENTE dia 23/11/20.

3.3. Divulgação do resultado – 06/12/20 (Obs.: Em caso de empate no resultado final, o desempate será feito com votação no Instagram dos realizadores.)

3.4. Entrega da premiação – 11/12/20. 

3.4.1. PREMIAÇÃO 

O prêmio ser um Troféu personalizado com o nome do finalista e alguns brindes.

4. CARACTERÍSTICA

4.1. A autorização de uso de imagem, voz e participação deverá ser filmada ou escrita e enviada para o e e-mail festivalmiarte@gmail.com contendo o seguinte texto: 

(Obs.: Caso o participante tenha menos de 18 anos, a autorização [modelo abaixo] deverá ser feita e enviada pelos responsáveis legais.)

""eu, [nome do responsável], autorizo o meu filho [nome e idade] a participar do I Festival MiArte para divulgação da imagem e voz no 1º Festival MiArte."

4.2. Serão desconsideradas as inscrições que apresentarem informações incompletas.

5. DAS APRESENTAÇÕES

5.1. A duração máxima permitida para cada apresentação será de 5 minutos. Apresentações que excedam o tempo estipulado serão automaticamente interrompidas.

5.2. Será permitida SOMENTE uma apresentação por participante.

5.3. Não serão aceitas neste 1º Festival Cultural MiArte apresentações culturais que possuírem e/ou insinuarem qualquer conotação partidária, exploração de indivíduos, violência, pornografia, vocabulário inadequado (palavrões e grosserias), expressões corporais vulgares, utilização de qualquer bem ou serviço, indução ao consumo de drogas lícitas e/ou ilícitas, uso de animais, assim como, o uso de líquidos corrosivo/inflamáveis, fogos de artifício, fogo, objetos perfurocortantes ou que ofereçam riscos à integridade física dos participantes será de total responsabilidade dos mesmos, eximindo os responsáveis pelo evento, de qualquer ônus advindo de sua utilização.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 Todos os participantes autorizam a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz no canal Prof. Nelson Jr durante a duração do festival.

6.2 A participação neste 1º Festival Cultural MiArte implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

 

Prof. Nelson Jr. e profª Ester Azevedo – Organizadores

Acesse o canal. (clique aqui)

 

 

 


Comentários